Pausa para o cigarro

Archive for agosto 27th, 2008

só não as minhas, claro. ;] rs

irada, não? :)))

delicada (muito pequena, rs).. mas linda!

fênix

tattoo gato

tattoo gato 2

vou nem mentir.. a-d-o-r-e-i ;D rs. e os pregadores? hehehe >D

Tai mais algumas fotos. Vou aproveitar pra apagar do meu pc, q já ta no limite de tanta foto q tem aqui. As tattoos de gatos estão lindas, mas não sou simpatizante de bichanos. Até ;*

Nota: Você sabe o quanto é gostoso cuidar de um cachorro? … Não? Você não sabe o que perde. É MUUUITO bom! Minha vida é meu filhote! O ser humano não chega aos seus pés… nenhum. (Yes, eu sou cruel. ;* haha)

Durante todos estes séculos, os Celtas tem guardado em seus corações alguma afinidade com os poderosos seres que reinam no invisível, mas que já foram presentes de forma visível para seus ancestrais. As lendas e contos de fadas são sinais vivos desta interação, e tem ligado a alma Celta com a vida interior, imanente, do ar , da água e da terra. Estes seres, em retribuição, também preservaram seus corações sensíveis e são capazes de agir peculiarmente sob algumas influências.

George W. Russell

Tem muita coisa que eu preciso saber ainda… Cada vez que pesquiso, mais tenho vontade e curiosidade de saber sobre não só o povo celta mas sobre tanta coisa. É tão bom ficar informada e saber o que está falando. rs! Você conhecem as fadas? ;) Quando eu crescer, vou ter um jardim bem grande! Cheio de flores, um lago pequeno rodeado de pedras, um espaço amplo e vazia por perto.. Elas vão cuidar do meu jardim.


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.466 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031