Pausa para o cigarro

Archive for agosto 25th, 2008

As vezes quando você menos imagina, tudo esta uma loucura saca? Você tem uma porrada de coisa pra fazer e não sabe nem por onde começar, ou até tá com preguiça mesmo de fazer. Eu tô numa pilha doida por aqui, sei que tenho que fazer tanta coisa mass.. tô no ponto morto ainda. Sei que antes de curtir tenho que me nortear por aqui… contas, estudos, compromissos e responsabilidade é phoda! MÃE socorro, cade você?

Tenho umas contas aqui pra pagar e o dinheiro está comigo! Só que a beleza não vai pagar com preguiça. poha meu, não tem condições ficar em fila pra pagar conta (!) Isso enche o saco. Nunca fui disso =\ hahaha.. Que mongol eu sou. Inton-se. Mesmo estando morta de preguiça, sem vontade, no zeero, vou ter que ir. Tô vendo a hora de usar meu celular e não poder ligar por que está bloqueado! E a conta veio um absurdo! Tooodo mundo usa, abusa, liga, isso e aquilo. Pensa que ligação interurbana é no preço, é?! Até o gaiato do papai chega e vai logo dizendo: “suh, liga pra sua mãe por favor. queria falar com ela…” Mas na hora de pagar, chega a amnésia… ¬¬ da próxima eu respondo: “tá certo, quando chegar a conta você também fala com ela?”

Programação das curtições: A rave que foi adiada quebrou minhas pernas. Não vou ter grana daqui pra sábado e até mais.. não tô afim de curtir esse final de semana, não! Solução: MIDNITE na BIRUTA. uma seqüência de pedradas na praia e eu tôo nessa o/ Faz muito tempo que não vou pra um reggae e to com saudade sabe? ;~) sabe? ;~) hahaha

Hoje peguei dois livros aí pra estudar. Muito bons, e por falar nisso.. vou passear com meu filhote e vou nessa quebrar um pouco minha cabeça ;] Acho que ainda volto aqui, de noite, estou inspirada para falar de tatuagens. ;*


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.465 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031