Pausa para o cigarro

Archive for agosto 9th, 2008

Cotidiano – Chico Buarque

Composição: Chico Buarque

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã…

Todo dia ela diz
Que é pr’eu me cuidar
E essas coisas que diz
Toda mulher
Diz que está me esperando
Pr’o jantar
E me beija com a boca
De café…

Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão…

Seis da tarde
Como era de se esperar
Ela pega
E me espera no portão
Diz que está muito louca
Prá beijar
E me beija com a boca
De paixão…

Toda noite ela diz
Pr’eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pr’eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor…

Bom dia céu. Bom dia tempo frio. Bom dia! =D

É difícil você tentar entender uma despedida. por quanto tempo será? existem infinitos tipos, eu sei.. mas a de hoje vai ser diferente. até por que não é aquela amizade q tenho desde muito tempo… é de pouco tempo. mas se parar bem, eu sinto que não importa esse tempo com a gente. uma menina chata, meio louca, que diz o que quer, é chata, espontânea, linda, chata =D hahaha..quantas vezes disse chata? =P eu me apego muito a pessoas que eu converso sobre coisas. e com ela não foi diferente… e mesmo não a vendo frequentemente, ela tava em fortaleza pow. tava perto, se tivesse com saudade, era só marcar ou passar lá na loja. agora vou ter que marcar uma viagem pra poder ter um almoço ótimo, uma tarde ótima e uma conversa mara! :) sim, vou sentir falta. natal é pertinho, e por falar nisso… só fui lá uma vez e faz muito tempo. quem sabe não faço uma viagem depois, né?

enfim, desejo toda sorte do mundo a essa pessoazinha chata que me deixa super feliz! que tudo se realize na forma e na intensidade certa, e que papai do céu esteja sempre abençoando e protegendo, no amor, no trabalho e nas amizades. muita felicidade, por que ela merece. mais tarde estou indo no aeroporto me despedir dela. =~ odeio despedidas.. a sushi ama muito a Tici, muitão mesmo.

 até um feriado, quarta feira de cinzas e tá tudo acabado. hj foi assim…

  

    

Eu queria aprender coreano… Vou ser chefe da máfia. B)


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.465 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031