Pausa para o cigarro

Archive for agosto 21st, 2008

Percebi que vem crescendo consideravelmente a procura pelo “significado das tatuagens”. Ok, eu gosto de estudar sobre o assunto, até por que tem umas histórias que são muito interessantes. Mas existem pessoas que só fazem uma tatuagem por que procuram realmente um significado. O importante não é o que significa uma estrela, um sol, uma fada, ou um golfinho como seja! (nada contra – parte 2) E sim o que aquilo significa pra você. Isso é muito íntimo, pessoal. A minha vai ser uma estrela celta, e tenho certeza que logo logo vai chegar um espertinho perguntando isso. E sabe minha resposta? “Uma estrela celta.” E repito quantas vezes a pessoa quiser :) Não vejo problema em algo feito por estética, pow.. é beleza! você acha bonito e pronto. Algumas fazem por que acham bonito, qual o probelma? Mais uma vez esse mundo de padrões estabelecidos por todos (sim, existem exceções) vem atrapalhar o bem estar de algumas pessoas. FAÇA por que você gosta. FAÇA por que você acha bonito. NÃO FAÇA pra entrar na moda… afinal, o que é moda? moda também é um padrão? …meio quilo de lixo. foda-se e vá se furar! por que é muito bom (experiência com pierncigs, mas por relatos de amigos é bom sim!)

Existe um sério problema com meu relógio biológico! Todos os dias estou chegando atrasada na faculdade por causa do dito cujo. Não aguento mais! E pra completar, meu celular está totalmente revoltado comigo.. Ele não toca mais! ou seja, o despertador está possuído por seres que não querem que eu assista aula. Eu até que entendo eles mas não fode né?  Assim não tem condições. Aqui fica minha revolta contra esse plano astral do mau que quer me separar das aulas – nossa, que pensamento. rs!

Não sendo bastante isso, ainda tive um sério problema ontem! Qual? Meu namorado. Ontem antes de dormir (tarde) ele ligou pra mim umas cinco vezes, me desconcentrando total na hora preciosa. E nós bigramos, feio. Quer dizer, eu briguei feio, muito feito (quase um monster) com ele. Ah meu, que chato essa situação. Sei que falei coisas que não deveria ter falado, mas quem segura a Suyanne aqui? Ainda mais a pilha de nervos que eu estava! Arrependida eu tô, mas se acontecesse de novo, tenho quase certeza que agiria da mesma maneira. Esse é meu jeito calma de ser ;\

Pulando esse momento e voilà o dia de hoje, que foi meio que irritante. Principalmente pelo fato que, eu estou com sérios problemas visuais na sala de aula.  As grandes seguidoras de Coxinha e Doquinha (personagens do humor cearense) estão atacando de vez, e dou uma bila pra quem acertar quem são elas! (bila = bola de gude) hahahha. Tem uma cara que chama uma de cigana e outra de macumbeira. ;X hahaha.. O cara que fica vigiando o carro é fooooda, pertuba não o bichinho! ¬¬ rs. Vou confessar, uma é a Kedna e outra só não digo quem é por que.. Ela é a dona do blog. =P

Por falar em faculdade, tenho que correr pra não perder o ritmo. Acompanhar o dos professores por que o meu está devagar-quase-parando. Estudar agora e mais tarde vou lá na Carol visitar minha Mila.

Finalizar com um texto muito bonito que peguei no perfil da Aline, minha irmã desnaturada. rs! ;] O autor ela não lembra, se eu encontrar coloco aqui.

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha, quantos você deixou de sonhar? Quantas amizades juradas pra sempre? Quantas você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece? Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava? Hoje são bobos ninguém quer saber. Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você? Quantas canções que você não cantava hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você?

Pra descontrair =P

Esse é o tão conhecido Coxinha e Doquinha, dois personagens do humor cearense que arrasta fãs por onde passam! hehe. Com ele é assim “não procedeu, a tesoura comeu” hahaha

Doquinha apanha e Coxinha fica bravo. Será que Coxinha vai vingar o amigo?

Coxinha tesoura a própria filha! rs.

Pra entender, tem que conhecer algumas gírias cearenses ;} Nos comentários dos vídeos tem um help ;]


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.465 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031