Pausa para o cigarro

Archive for agosto 23rd, 2008

Bem.. Falar um pouco aqui sobre a minha experiência. Já faz doze (12) dias que não como carne vermelha e não foi difícil. Até agora só não aboli o frango, peixe e derivados de leite do meu cardápio por que não estou com condições mesmo. A cada dia vem se tornando mais difícil eu me alimentar por q não sei cozinhar! Sei que isso é ridículo, principalmente pra uma mulher.. mas aquele esquema de fogão não combina muito comigo, por enquanto! Por esse lado consigo entender as pessoas que têm até uma vontade de aderir a dieta, e no final não conseguem! Primeiro você tem que ter conciência de que ser forte e persistente vai ser preciso! Ser forte pra superar todas as barreiras… círculo social principalmente. E persistente pra não deixar fracassar – no meu caso, persistente é natural sabe? por que li muito a respeito e não quero mais sentir o gosto de um cadáver na minha boca. ECA – ECA MESMO!  Não sei ainda se emagreci ou engordei ou continuo com o mesmo peso… mas venho sentindo muita fome. Eu sei que quanto mais eu me informo, MAIS risco comidas, produtos, roupas, acessórios, etc. da minha agenda! A maioria das mulheres não sabem qual o processo de transformação que sua bolsa de couro sofre pra ela se exibir por aí. Ridículo isso cara! ;\ Os mais fortes, colocam uma imagem de semelhança com a sua bolsa de couro que custa 300r$ com uma vaquinha e blá blá.. foda-seeeee mew. Me pergunto até quando isso vai acontecer? Será que é preciso? Por que? As pessoas não conseguem enxergar o que está na frente delas, por que não querem. Já se acostumaram que a carne vem do supermercado, ou de não-sei-onde já prontinha, e é só temperar e comer. Que ilusãooo. E ainda passam esse tipo de ensinamento pros filhos. São doze dias sem carne, e o começo é assim mesmo. Ainda vou sentir fome um bom tempo, por que sei que minha mãe não volta tão cedo pra cá. Mas vou tentar cozinhar e me virar do jeito que posso… e se Deus quiser, logo logo irei abolir o frango e o peixe.

E para as pessoas que estão tentando, FORÇA. Por que a hora é agora. AH! mudando de assunto, vou ser breve ;] hoje o vela me perguntou o que significa uma estrela celta, e adivinha minha resposta! =D hohoho.

O grande Coxinha voltou, é ou não e Doquinha?! :)
Veja Mais…

Coxinha tesoura amigo ga-ga-ga-ga-go.

Mas que vôlei foi esse eihn?! Foi maara, você viu?! É ooooouro Brasil. haha ;] Não assisti desde o começo mas só o final deu pra perceber o que tava rolando por ali.. Jogam muuito né? Adoro vôlei. já tentei jogar mas não é minha praia. morro de medo da bola ;\ E oh.. Quando vocês assistirem uma tal de THAIS BESSA aí nas olimpíadas e arrebentando, lembrem-se que eeeeu sou a viziiinha dela. >D hahaha. tudo pra crescer ela tem, não no tamanho, até por que ela tem 13 anos e dá duas de mim já! Pois é, beijãooo Tatá e logo logo você vai tá ai, brilhando! ;*

BRASIL SIL SIL

Sei que esse esquema de patriotismo nunca combinou comigo, mas assim sou do BrasiL meu povo. O país não presta mas no fundo eu amo! haha.. >D


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.465 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031