Pausa para o cigarro

Coisas do miocárdio

Posted on: 5 de agosto de 2009

coracaoFazia tanto tempo que eu não me importava com ninguém, não ficava nervosa ao olhar fotos, em ver o telefone tocando… O que será isso? “Não sabo? haha”. Engraçado como as coisas acontecem… Mas deixa levar, deixa viver… Tô aqui pra isso mesmo! Fico lembrando-me o que aconteceu em dezembro, tanta oportunidade… mas a vida trata de dar um jeito pra tudo mesmo. Se não era pra ser, então pronto. Não me arrependo de ter dito Não, mas até hoje fico imaginando o que aconteceria se eu tivesse aceitado… =X Como eu estaria hoje, se liga… essas coisas são estranhas. Mas a vida tomou um rumo diferente e aqui estou, nessa “faca de dois gumes” – literalmente.

Aê! Estou relembrando as minhas inseguranças – que aliás não são poucas. As perguntas vêm com mais intensidade em minha mente e eu fico aqui, sem resposta – ou seria com elas mas sem saber usá-las?  • Viu? Haha… outro ponto forte que voltou. As minhas Interrogações ! Será que elas não me deixam =) Rs.

Na verdade, não sei o que sinto. Não sei do que gosto, só sei o que Não gosto – definitivamente. Mas de uma coisa tenho certeza… É paixão (mas tá faltando alguma coisa… eu sinto isso, ainda irei descobrir o que é). E se não for? Não tem problema. É gostar… talvez aquele tal de Faz-Me-Bem que não tem explicação. Por enquanto vou vivendo… e aproveitando os momentos. Errada? Que nada! Deixa rolar… Mas que meu coração bate mais forte, juro pra você que é verdade.

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.465 passaram por aqui..
agosto 2009
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31