Pausa para o cigarro

Bom dia flor do dia.

Posted on: 9 de agosto de 2008

Bom dia céu. Bom dia tempo frio. Bom dia! =D

É difícil você tentar entender uma despedida. por quanto tempo será? existem infinitos tipos, eu sei.. mas a de hoje vai ser diferente. até por que não é aquela amizade q tenho desde muito tempo… é de pouco tempo. mas se parar bem, eu sinto que não importa esse tempo com a gente. uma menina chata, meio louca, que diz o que quer, é chata, espontânea, linda, chata =D hahaha..quantas vezes disse chata? =P eu me apego muito a pessoas que eu converso sobre coisas. e com ela não foi diferente… e mesmo não a vendo frequentemente, ela tava em fortaleza pow. tava perto, se tivesse com saudade, era só marcar ou passar lá na loja. agora vou ter que marcar uma viagem pra poder ter um almoço ótimo, uma tarde ótima e uma conversa mara! :) sim, vou sentir falta. natal é pertinho, e por falar nisso… só fui lá uma vez e faz muito tempo. quem sabe não faço uma viagem depois, né?

enfim, desejo toda sorte do mundo a essa pessoazinha chata que me deixa super feliz! que tudo se realize na forma e na intensidade certa, e que papai do céu esteja sempre abençoando e protegendo, no amor, no trabalho e nas amizades. muita felicidade, por que ela merece. mais tarde estou indo no aeroporto me despedir dela. =~ odeio despedidas.. a sushi ama muito a Tici, muitão mesmo.

1 Response to "Bom dia flor do dia."

Chata..me fez chorar!
Muito bom saber que é recíproco td oq sinto por ti. Uma pessoinha maravilhosa e linda de morrer.

Amo demais e já quero essa visita..sabe q prometer as coisas pra mim é mesmo que dizer já a data que vai cumprir né?!

Milhões de beijos ..

P.S.: Ahh nao são 600KM que vão fazer essa amizade acabar, tá?! Precisou?! É só contar, mesmo de longe, farei questão de te ajudar..

Mais outros milhões de beijos!

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
agosto 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031