Pausa para o cigarro

O tempo não pára

Posted on: 10 de outubro de 2008

Todo o passado sempre serve pra alguma coisa, nem que seja pra você olhar e fazer diferente. Não me arrependo de nada o que fiz, mas como todo mundo se pudesse voltar atrás faria MAIS e MELHOR. Tem coisas que prefiro não lembrar, outras que não quero esquecer… mas valeu a pena. Tô viva, então valeu a pena sim.

Três anos namorando é muito tempo, errei e acertei demais. Aprendi tanta coisa e nada paga os melhores momentos da minha vida. Eu agradeço por essa pessoa ser assim, mas todos nós temos um outro lado… que são os defeitos. E quando não dá pra conciliar e a balança pesa pro lado ruim, tem uma hora que não dá mais. Então é assim mesmo, não sou a primeira nem a ultima pessoa que passa por isso. E ao contrário que pessoas pensam, eu tô bem por que tô com a consciência limpa e sei que “quem procura acha” – ainda mais coisa ruim.

Tô vivendo, aprendendo, errando, aproveitando… Não tô nem aí pra ninguém e da minha vida cuido eu. Só quem manda em mim é minha mãe, e mal. A vida é muito mais do que opniões alheias e aparências… Pula de uma ponte!

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.466 passaram por aqui..
outubro 2008
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031