Pausa para o cigarro

Archive for setembro 19th, 2008

Não ligo, está mais que na hora de dizer. Amanhã vou pro mucuripe, vai ter banda eva ;] Comprei o ingresso hoje, depois da faculdade. Foi 50R$, acredita? Éhrr.. (até agora) eu também não. Amanhã de manhã vou lá na costureira, reformar meu abadá. E ainda tenho que escolher a calça que vou! Até por que não sei a calça nova vai vestir tão bem como a preta. Cabelos, unhas e pele. Amanhã vai ser A preparação! rs. O Bruno disse que ia me deixar o/ Mas vou pedir pra ele me deixar lá no shopping aldeota mesmo, de lá vamos pro Netto! Imagina bicha… Como é que vai ser essa festa! Estou me lembrando do Jammil, que foi tudo! =D Expectativa mil para amanhã. AHH papai vem deixar mais dinheiro, pq o que ele me deu, foi só no ingresso! hahaha ;x~

*O detalhe do “bicha” é por que eu tava conversando com o Rafael e o Edinho hoje pela noite. Aliás, apesar da população desse condomínio não me agradar nenhum pouco, as vezes é divertido ficar conversando alí fora. :P

Boa noite ;*


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930