Pausa para o cigarro

Archive for setembro 18th, 2008

Lembra que sou do tipo que, quando não é oito é oitenta? Então. Estou super bem. Sentindo falta das ligações, dos carinhos, da saídas, do mimo e do amor, mas estou tranquila. Sei que tudo isso vai passar. Não queria ficar com raiva dele, e até que não estou sabe? Mas é complicado isso… até por que aconteceu muita coisa chata. Eu estou bem, bem com meus irmãos, bem com o pessoal daqui de casa, bem com a faculdade e tudo mais. Hoje fui fazer compras, claro. E gastei tanto! rs Papai nem sonha! Sábado vou sair e esquecer um pouco de tudo. Quero dançar, quero pular e sorrir. E tenho certeza que, com as pessoas que vou, é só isso que irei fazer! No domingo digo pra onde fui, como estava lá e com quem fui ;D Sabe né… internet é algo incrível. Se eu conto aqui, imagino que em dois minutos a mamãe lá em Manaus, saberá. E ela sabe! ;) Relax.

Tenho prova amanhã, redação jurídica. Vou estudar um pouco depois de my wife and kids. =D Boa noite.

*Meu piercing na língua está ótimo! ^^’


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930