Pausa para o cigarro

Archive for setembro 16th, 2008

É difícil. Tô passando por altas que acho que não tenho noção do tamanho e da complexidade. É tipo quando a gente olha pro vizinho e diz: “isso nunca vai acontecer comigo.” sabe? Mas quando a gente menos espera – bingo! você é sorteado sem querer. Mas tudo vai passar, eu sei. Até uva passa. (essa não foi pra rir – até por que meu humor tá zero).

Apesar dos pesares, estou de boa. Na medida do possível, boa noite.

Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser.

Seu Jorge – Tive razão


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930