Pausa para o cigarro

Archive for setembro 14th, 2008

Procurei tanta coisa pra fazer, que no final de tudo, acabei não fazendo absolutamente nada. Um tanto quanto sem nexo, mas foi a verdade. Passeando senti aquela nostalgia, aquela vontade de estar junto, de compartilhar a vista da lua que hoje tá tão linda com alguém. Mas quem poderia ocupar esse vazio que tem dentro de mim? Afinal, alguém levou um pedaço que é meu, e ainda não devolveu. E pelo jeito, nunca devolverá. É esquisito o modo que as coisas acontecem, parece que vêm pra nos testar. Pensei em ligar para uma amiga, mas o celular dela estava desligado. Continuei passeando com o mais novo herdeiro da família, ele late, brinca e me dá muita alegria. Chegando perto do hall, liguei para um amigo. Ufa! Até que enfim… ele atendeu. Estava tão longe, indo para o shopping e me chamou, claro. Mas senti que não era tão proveitoso, diga-se que eram seis horas da tarde, e o shopping fecha às oito. Não, é melhor ficar por aqui mesmo. Nem eu mesmo sabia o que era melhor. Então desligamos. Cada passo que dei, senti aquela lua linda que tá no céu. Aquela nostalgia dos melhores momentos. Isso sim é viver. Isso sim é sentir algo que não dá pra controlar… e a saudade é isso. Por fim, cá estou eu, com o meu bom (até parece) e velho nervosismo nas pernas, e tentando colocar em baixo do tapete, essa saudade que aperta.

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva…

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz…

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas…

Eu sempre adorei jogar super mário. Um joguinho muito irado! ;) rs. E essa vai pra quem sempre tentou salvar a princesa e (como eu – sem trocadilhos) nunca conseguiu.

hahahhaha =D

Depois de muito tempo sem aparecer, e sem querer colocar minhas idéias aqui, eu voltei. Não seria muito proveitoso pois eu estive meio malzinha nesse final de semana… mas agora estou melhor. Problemas do coração, entende? Apesar de não ser um “problema” de fato, é algo difícil de resolver. Mas estou conseguindo conduzir tudo direitinho, e espero que todos fiquem felizes! Não quero ver ninguém triste, ainda mais quem eu realmente amo.

Só sei que a vida continua, ela não espera por ninguém. Por isso deixa eu ir dando uma ajeitadinha na minha que é sempre bom, né? Então, mãos à obra. Que aqui tem muita coisa pra ser falada ainda! ;D

Lets Go!


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930