Pausa para o cigarro

Archive for setembro 8th, 2008

É muita loucura que acontece mesmo na minha vida. Não sei você, mas meu humor oscila a cada quinze minutos. Isso é incrível! E extremamente irritante… Não sei bem explicar o que está acontecendo comigo. Muita coisa ao mesmo tempo, e eu não estou podendo pensar muito, só agir. E é disso que tenho medo, agir por impulso e quebrar a cara. Mas vamos lá! Já aconteceu tanta coisa na minha que não é por besteiras que vou morrer. Hoje fiz compras! Ops, quer dizer, uma compra. Blusinha básica lá na DF. Tô namorando uma calça lá da Equus ;) hohoho, caríssima. ;~) Mas quem sabe daqui pra quarta feira eu não volto lá né? Depois da faculdade fui lá na Chilli, almoçar com a Lidi. O piercing é só amanhã, a keke jurou que ia MESMO.. vamos ver, rs. AHH tenho que me resolver. Tenho duas festas para ir… Midnite (com a Kedna) ou Banda Eva (Lidi). ANALIZANDO: Reggae vai ter um por mês. Setembro → Midnite. Outubro → Mato Seco. Novembro → Groundation. ps: GROUNDATION eu não perco nem que a vaca voe!! o/ E tem mato seco, né? nem se compara a midnite m-mass… vamos ver ainda. Tô na dúvida, mesmo. Precisando sair, e com a Lidi não fico “de baixo d’agua!” ai ai.. dialetos da Chilli Beans. Bom, vou indo! Até por que tô entrando num processo aqui, humor variando, ops, tenho que ir, AHHHH ¬¬

..falei com a mamãe, ela tá ótima! TE AMO RAINHA!


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930