Pausa para o cigarro

Archive for setembro 7th, 2008

Quem não conhece essa frase? Quem ainda não sofreu com uma decepção que atire a primeira pedra. No meu caso veio em dose dupla, em menos de uma semana. Mas o que está me confortando é o fato de eu estar vivendo e não deixando me abalar por tudo isso. O importante é que você não caia, tem que tentar levantar a cabeça, por que se não… todo mundo sabe. Curtir “fossa” é triste, e nunca combinou comigo. Primeiro por que você engorda, e se duvidar ainda pega uma nuvem de acne de tanto chocolate. Segundo por que você fica inchada, de tanto chorar você vira uma legítima “Pequim 2008″ e seus olhos quase não aparecem (além do rosto e nariz vermelho, o meu fica muito). Quem merece aquela voz chorosa? Terceiro e último, você vai chorar, se sentir horrível, para baixo, sem forças e o resultado: nenhum. Não tem motivos para curtir fossa, até por que quem é que gosta de ficar triste? Existe louco para tudo! ;X O relacionamento com a decepção só passa a ser mais aceito, quando o tempo age. Eu não sabia o quanto a frase da minha mãe “Dê tempo ao tempo” significava! (E eu sempre tive ódio de não poder fazer isso e aquilo por que era muito nova, precoce. fazer o quê!) Outra saída é os amigos e a família. Acho que mulher é mais fácil sair da fossa (se ela quiser, claro), homem tem essa história de guardar tudo e não conversar com ninguém. A maioria dos homens vai curtir a fossa com sexo e mulheres novas, tão sentimentais. Não precisa me apedrejar, existem sim exceções… Mas como o nome diz, são exceções e eu ainda não conheci nenhuma! Ô Santo Antônio, dá para fazer mais uma rezinha aí em cima?! Por que aqui em baixo tá f… =/

E outra a solução é você procurar estar bem. Mulher é fácil! Grupo de amigas > Shopping > Compras > Cinema > Praia > Pijama > Cabeleireiro >Festas > Dançar, etc. Claro que não dá para ficar fugindo, mas isso nem é ao certo fugir mesmo! Por que não se foge de decepção, ela sempre vai estar com a gente. O importante é se valorizar, e não deixar a peteca cair! Mas eu bem sei que quando ela bate, vem forte… e às vezes é difícil de escapar. O importante é dar a volta por cima e SER FELIZ.

Ps. Para as meninas que bebem, não bebam. Muitas vão concordar comigo… eu sei.

Eu não sei você, mas já reparou o quanto é bom ter amigos gays? Eu adoro e confesso minha preferência, até por que eu me sinto melhor com eles. Tenho vários, mas um é inigualável – Celso Argenta. Mesmo longe ele sempre está por perto. Na hora que eu precisar, eu sei que vou encontrá-lo. E pode ser o segredo que for, com ele vai está bem guardado!

10 motivos para ter um amigo gay:

– Trocar experiências e não se sentir envergonhada; 
– Poder dizer que o fulano é gatinho, e ele completar que fulano é “babado”;
– Ele é fiel e confiável;
– É mais compreensível do que os homens;
– Ele sempre vai te colocar pra cima dizendo que você está gostosa, mesmo estando com alguns quilinhos a mais; 
– É o melhor par de dança, por que toda música pra ele é “mara”;
– Ele é o único homem que pode analisar seu corpo, sem você se sentir constragida;

– Ele é o únio que entende o seu coração partido;
– Te defende com unhas e dentes;
– E mesmo ele gostando da mesma fruta que você, ele não se torna seu rival.

Ah faltou um motivo: Em matéria de “acordar” você de uma ilusão, eles são os melhores. Pois se é pra te ver bem, eles vão te balançar até você cair na real.

Amigos gays são mais divertidos, mais alegres e mais confiáveis. São competentes! 80% deles são bem sucedidos! Todos os meus amigos estão meu coração… E sso independe de etnia, religião, orientação sexual (siga em frente que lá tem muito sexo), etc. Até por que não vejo diferença. Você vê?

Beijos para o Rafael e para o Edinho, que me fizeram rir demais esta noite. Adoro vocês.


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930