Pausa para o cigarro

Gnomo gravado em Salta, Argentina.

Posted on: 6 de setembro de 2008

Não faz muito tempo que postei a história dos gnomos aqui, achei em um site e resolvi guardar pra mim, adorei a escrita. É incrível o meu poder de “acreditar” nessas coisas. Fadas, gnomos, duendes… quem disse que não existe? Estava eu, navegando por ai quando achei uma matéria sobre eles.

O Portal G1 da Globo publicou:

Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O “gnomo” de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Um anão? Uma criança? Um boneco? Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido “a caráter” e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo “sobrenatural”.

“Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo”, afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino “El Tribuno”.

Esquecendo a matéria vamos pensar um pouco sobre o suposto gnomo. O que será que ele estava fazendo ali? Gnomos gostam de cemitérios? Se gostam, não sabia. Eles devem ser lindos, mas ê localzinho mais ou menos que esse aí foi escolher pra estar, não concorda? Acho que se fosse eu gravando o vídeo.. teria desmaiado, com certeza! Ai ele me levaria pra floresta encantada, onde tem vários duendes, gnomos e fadas e cuidariam de mim. Quem sabe eu não moraria lá, mas iria ficar com saudades da mamãe e do sanka =D Viagem… repara não! Essa maconha deve estar vencida!! risos.

Aqui está o vídeo:

Clique aqui para ver a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930