Pausa para o cigarro

Preguiça

Posted on: 4 de setembro de 2008

A pedra no meu sapato ainda não está encomodando. Meio lá e meio cá, assim estou. Preciso de embriaguez, música e muitas risadas. Hehe, quem vê assim até pensa né? A louca. Eu preciso é de muita cama geladinha (adoro, viu? afinal aqui em Fortaleza é sol quase o ano todo! rs), o meu querido lençol e o Sankinha do meu lado. Sem vontade de escrever… Mas como já estou aqui, serei breve.

Na sessão de hoje rolou compras também, rs. Lá na fic, comprei um conjunto de lingirie lindo! Na cor berinjela e com strass, chick. ;) Depois fui lá na Chilli. A Pritz tá linda! Colocou dois piercing novos e um surface. A camila também colocou um piercing. A Kedna terminou a Tattoo “Freedom”. E a Dayse vai fazer uma tattoo de tartaruga. Agora perguntem-me: E você Suh? […] Ops, tão me chamando bem alí! Volto já =P (risos)

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930