Pausa para o cigarro

Archive for setembro 4th, 2008

Não tem como não comentar esse vídeo. Assista e veja você mesmo, a verdade.

Obs: Amanhã dou um UP aqui. Fica aí o vídeo por enquanto ;* Boa noite.

Hoje recebi bombardeios de notícias das minhas friends. =D Váarios piercing e tattoos, até a Lidy fez uma tatuagem, rs. Aqui vai algumas fotos dos piercings que mais gosto:

Cheek (bochecha) feito com um “cheek labret” de aço cirúrgico 316L com 1,6mm de espessura e Madona mais antigo, feito com um “labret” de bio-plástico com esfera de PMMA transparente. Ah, ainda tem o nostril de argola e o tragus, feito com um micro circular barbell de 1,2mm de espessura.

Classificação: Fofo. 

Inner Conch” feito com um barbell reto de 3mm.

Classificação: Bonito. 

Freio da língua perfurado com uma captive de 1,2mm de espessura. Perfuração aparentemente simples, porém um pouco delicada para cicatrizar.

Classificação: Bonito.  

  Helix feito com uma jóia personalizada, de ouro branco com cristal.

Classificação: Bonito. 

 Industrial feito com um megabell de aço cirúrgico 316L, com 1,2mm de espessura.

Classificação: Bonito.

 Perfuração na língua feita com um barbel reto de aço cirúrgico 316L com 1,6mm de espessura e esferas de PMMA azuis.

Classificação: Perfeito. Eu já enrolei tanto pra fazer que nem sei mais! rs. Tenho uma verdadeira fixação por piercing na língua. Acho lindo! O meu maior medo é a inflamação, justamente por eu ter eczema na perfuração do lóbulo.

 Perfuração no nariz já antiga, com uma segment captive blackline, e Madonna (ou Monroe) mais abaixo, também já cicatrizado, com jóia semelhante.

Classificação: Bonito.

Perfuração básica no mamilo feita com uma captive de aço cirúrgico 316L com 1,6mm de espessura.

 Perfuração no mamilo feita com um barbell reto de PTFE com 1,6mm de espessura e esferas em aço cirúrgico 316L.

Classificação: Lindo. Vontade de fazer eu tenho, só não tenho fôlego. hehe ;]

Perfuração no nariz (nostril) feita com uma jóia de ouro 24k com pedrinha transparente.

Classificação: Fofo! eu tinha um, só que tirei.. não sei bem por que, mas qualquer dia faço novamente! rs. :)

Perfuração no septo feita com um “septum retainer” de aço cirúrgico 316L, com 1,6mm de espessura.

Classificação: Bonito, mas nem todo mundo combina com esse tipo de perfuração.

Perfuração no supercílio feitaa com microa bananaa de Titanio G-23, com 1,2mm de espessura.

Classificação: Bonito, mas se fosse na horizontal seria MAIS bonito.

Surface na nuca

Classificação: Muito bonito! Não colocaria por que não gosto de nucas ;] rs. Pelo menos não sou amiga da minha. hehe..

Vertical tragus surface

Classificação: Legal.

 Surface Cóccix

Classificação: Lindo.

 

Tragus, a jóia utilizada neste caso foi um micro barbell reto de aço cirúrgico 316L, com 1,2mm de espessura.

Classificação: Legal, :) Um dia, talvez, quem sabe… um captive até que ficaria legal.

Perfuração no umbigo feita com um bananabell de aço cirúrgico 316L, com pedrinhas lilás em ambas as extremidades.

Classificação: Legal. Tenho um, quase nem percebo mais ele, rs. Faz 4 anos que tenho o meu :)

Obs: As classificações foram adicionadas por mim, as informações de cada piercing foi tirada do site de créditos (endereço do site logo abaixo). 

CRÉDITOS: http://by-depine.blogspot.com/

Quem tiver mais interesse, garanto que o trabalho dele é exepcional. Vale a pena acessar!

Rua Carlos Hafermann, 48 – Centro Anexo a Madri cia. da Beleza e Acácio tattoo. (Lateral da praça Angelo Piazeira, fundos do Ed. Market Place) Jaraguá do Sul, SC, Brasil.

Fones: (47)3372-2644 / 3370-6603 / 9905-6424. (MSN) bydepine@gmail.com 

A pedra no meu sapato ainda não está encomodando. Meio lá e meio cá, assim estou. Preciso de embriaguez, música e muitas risadas. Hehe, quem vê assim até pensa né? A louca. Eu preciso é de muita cama geladinha (adoro, viu? afinal aqui em Fortaleza é sol quase o ano todo! rs), o meu querido lençol e o Sankinha do meu lado. Sem vontade de escrever… Mas como já estou aqui, serei breve.

Na sessão de hoje rolou compras também, rs. Lá na fic, comprei um conjunto de lingirie lindo! Na cor berinjela e com strass, chick. ;) Depois fui lá na Chilli. A Pritz tá linda! Colocou dois piercing novos e um surface. A camila também colocou um piercing. A Kedna terminou a Tattoo “Freedom”. E a Dayse vai fazer uma tattoo de tartaruga. Agora perguntem-me: E você Suh? […] Ops, tão me chamando bem alí! Volto já =P (risos)


Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930