Pausa para o cigarro

Solução: Compras!

Posted on: 3 de setembro de 2008

Hoje deu pra relaxar. Não há nada melhor do que depois de dias estressantes, fazer compras! ;D É ou não é? Não comprei milhões mas deu pra passar nas lojas, analizar o que eu queria e realizar a compra. AHH, quero duas coisas ;X um moletom da bunny’s e uma sandália da new order. O moletom eu sei, ainda preciso fazer pesquisas… Mas a sandália da New, já está na minha mira faz tempo! E a loja é ecologicamente correta ;) outro motivo positivo! Até na Chilli eu fui! Dei uma olhada nos relógios e óculos.. mas não me agradei com nenhum. Eu tô esperando “O relógio” e “O óculos” ;] Dei uma olhada nas blusinhas mas também não, fora de cogitação. E passeando pelo segundo piso eu vejo a Kipling, e entrei só pra dá uma olhada, sem inteção de compras. Mas foi ali que fiz o estrago, rs. Comprei uma mochilinha vermelha linda >D Essa também eu já tinha namorado, mas como a mamãe viajou não deu pra pedir ;~ Como meu cartão não tá liberado, comprei à vista ;\ Agr? Tô sem grana! hehe. (só rindo para não chorar, mesmo) Mas valeu a pena! o/

Quando fui na Chilli Beans o Elvis não tava lá, nem ninguém conhecido! Toda a glr da minha época já rodou :O só não o Mazinho, Elvis e Marcão. Aí fiquei conversando com o Pedrone! :) Ele vai fazer o concurso também, legal. Amanhã vou lá na Lidi fazer uma visita! >D Tô morrendo de saudade da minha amiga. Segunda feira nós vamos almoçar juntas o/ Ohh.. até que enfim! Ah ontem falei com a Nitia (foto), minha flor. :D Não foi muito tempo mas deu pra matar a saudade. Agr vou ajeitar minhas coisas por aqui, e no final da tarde vou pagar a conta do celular da mamãe. Nessa semana ainda vou comprar umas blusinhas pra faculdade, e no sábado vou no shop comprar meu sapato fechado (sim, vou usar um! rs).

Ainda tenho que fazer uma redação aqui, de Sociologia.

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930