Pausa para o cigarro

Título do blog

Posted on: 23 de julho de 2008

Foram tantos títulos que vinheram em minha cabeça, mas os que eu estava certa que iria dar perfeitamente… não deu. Ou já tinha outro blog com o mesmo nome, ou meu e-mail na hora não foi aceito, ou acabei desistindo dele! Um que eu queria mesmo, era “vestido estampado”. Tive a inspiração de uma música da Ana Carolina, que é justamente esse nome, e vamos combinar: amo essa música demais. Depois de muito tempo tentando encaixar algumas palavras, variando até do português para inglês! Mas no final prevaleceu Raio de Sol, só que como também já tinha outra pessoa com ele, coloquei: Meu Raio de Sol. Isso me lembra muito uma amiga, a Nitia Lila. Mas são lembranças, não tem nenhuma relação… talvez coincidência. Enfim, eu já tinha outro blog, no wordpress mesmo, o www.sushii.wordpress.com mas resolvi mudar. Até por que foi meu primeiro e agora, não é esse tipo de blog que estou procurando ter. Esse blog vai ser pessoal, com certeza, mas não vai ser do mesmo estilo do outro. Talvez entenda, talvez não.

Boa sorte. ;)

Deixe um comentário

Suyanne, 19. Estudante de Direito, que gosta de dreads, música boa, tatuagens e piercings. Não gosta de picles, nem de dias quentes. Preguiçosa ao extremo. Mantenha distância nos dias de TPM. Dorme com a televisão ligada e adora desenhos animados.

Visitas

  • 123.467 passaram por aqui..
julho 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031